Twitter cria área para otimizar conteúdo de marcas

Nesta quarta-feira, 10, o Twitter divulgou a ArtHouse, área dedicada a ajudar marcas na conexão com sua audiência, por meio de parcerias com criadores de conteúdo, artistas ou no uso de formatos diferentes, como transmissão de vídeo ao vivo. A divisão une setores voltados a edição de vídeos, transmissão ao vivo e o Niche, área de gerenciamento de criadores de conteúdo anunciado em 2015. Dessa forma, a ArtHouse se torna um guarda-chuva para funções já existentes na empresa.

Na relação com influenciadores, a equipe recomendará as personalidades com voz única e grandes bases de fãs ou artistas que podem colaborar criativamente para o conteúdo. De acordo com a plataforma, o tempo que o usuário passa nos anúncios e o recall das publicações são maiores quando feitas por criadores de conteúdo influentes na rede.

A ArtHouse também ajudará na otimização de práticas de vídeo baseado em dados e estimulando marcas a adotares transmissões ao vivo na plataforma para gerar mais awareness para novos produtos ou tornar mais exclusiva a relação entre o público e eventos da empresa.

 

Via: MMDigital

Deixe um comentário

WhatsApp chat